O mercado brasileiro de motosserras é bem amplo e atende desde o setor agroflorestal profissional até o uso doméstico, como podas em chácaras e jardins. As principais marcas vendidas no Brasil dividem-se, basicamente, entre as líderes globais de alta performance e as marcas focadas em custo-benefício, e você pode contar com total assessoria da Nipo Santo Amaro na escolha, compra ou simplesmente locação das melhores motoserras. Conheça a Motoserra Nakashi 550.
A motosserra Nakashi 550 é um equipamento profissional com motor 2 tempos (54,6 cc) e sabre de 20 polegadas. Funciona com mistura de gasolina e óleo 2T (proporção 25:1) e possui freio de corrente automático. É ideal para cortes rápidos, podas e desdobramento de madeiras.
Cilindradas: 54,6CC Comprimento do Sabre: 20″ (508mm) Corrente: 325″ – .058″ – 78e Bomba de Óleo: Automática Freio de Corrente: Automático, Inercial Mistura de Combustível: 25:1 Capacidade do Tanque de Combustível: 550Ml Nível de Vibração: 13M/s2 Peso Líquido (sem Sabre): 5,15Kg Destaque: Carburador Walbro, Vela Ngk, Carcaça de Magnésio Nível de Ruído (lpa): 102Db
Temos linha completa de motoserras Nakashi, consulte também sobre outras marcas.
Linha completa de equipamentos para floresta & jardim, limpeza, motores, ferramentas, peças e acessórios, podemos atender em nossa loja ou pelo tele-vendas o consumidor final, revendedores e assistentes técnicos de todo o Brasil